Pesquisar

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Justin + Cheryl Cole?

"Ela é muito velha para mim"


Mesmo em um relacionamento evidente com Selena Gomez - ainda não anunciado, a imprensa internacional não deixa Justin Bieber em paz. Em uma recente entrevista ao jornal The Sun, o gato afirmou que gostaria de ver Cheryl Cole no Glee. Para ele, a cantora tem um perfil perfeito para o seriado. Por conta de toda a sua admiração por ela, não faltou uma pergunta sobre se rolaria algo entre os dois. "Ela é muito velha para mim. Seria ilegal. Minha mãe tem 35 anos (a cantora tem 27) e Cheryl está mais perto da idade dela do que da minha", brincou. Agora, quando questionado sobre namoro sério em sua vida, ele disse: "Eu acho que isso já foi muito perguntado. Eu não vou conseguir ter uma vida pessoal se eu tiver que responder essa pergunta sempre. Então, eu não vou mais respondê-la".

Nenhum comentário:

Postar um comentário