Pesquisar

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Joe Jonas

Publicado em 26/05/2010 às 16:00
Nome: Joseph Adam Jonas
Níver: 15 de agosto de 1989
Onde nasceu: Arizona, Estados Unidos

Fotos: Divulgação/ Disney

Membro de um dos grupos mais amados do mundo, Joe Jonas cativa pelo seu jeitinho todo família e, é claro, por toda sua beleza. Joe é o mais vaidoso entre os Jonas Brothers. Segundo Kevin e Nick, ele passa hooooooras no chuveiro e mais algumas hoooooras para se arrumar. E quem se importa? Ele fica lindo mesmo... Por conta disso, em 2008, ele até ganhou um prêmio na MTV como o mais estiloso do ano.

Por conviver em uma família cristã, Joe é totalmente contra as drogas e o cigarro - algo que o faz ainda mais admirável. Além da carreira musical, que vai muito bem, o gato também atua, de maneira formidável, no seriado Jonas e em filmes, como Camp Rock.

Foto: Divulgação/ Universal Music/ Ray Burmiston

Curiosidades
- Ele ama isotônico sabor laranja
- Aranha é o animal que ele mais teme
- Formou-se em um curso para babás. É mole?
- Reza a lenda que, quando ele era criança, engolia moedas (!)
- Joe diz que não tem boa memória e, eventualmente, esquece a letra de algumas músicas
- Sua cor preferida é o azul
- A primeira viagem internacional do gato foi para o México
- Ele adora ver filmes de Jim Carey

Foto: Divulgação/ Universal Music
Frases

"Música é a minha vida, isso é muito especial. Você tem a música como um tipo de sentimento. Há músicas para quando você está feliz e há músicas para quando você está triste"

"Queria inventar um sorvete que nunca derretesse"

"Eu acho que sempre quis fazer as pessoas rirem. Pensei que era meu trabalho ser um comediante durante todo o dia. Quando eu cantarolava na casa do meu pai, ele dizia: 'Joe, você tem uma grande voz. Você deve cantar.'"

"Alguém disse uma vez que eu gosto de meninas que usam gloss nos lábios com sabor de cookies. Eu nunca beijei uma garota com esse sabor. Se algum dia rolar, conto se eu gosto ou não."

"A única maneira de ganhar é morrer tentando."

Nenhum comentário:

Postar um comentário