Pesquisar

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Exclusivo! Demi Lovato Revela Que Uma Das Suas Tatuagens Lembra De Um "tempo Das Trevas" Em Sua Vida!


Demi Lovato é certamente tentando provar que ela não é mais uma criança do! Além de sexy novo seu olhar, querida Disney revela que ela tem várias tatuagens e piercings - "dark tempo." E foi por meio tem um
"Eu já tenho tatuagens e piercings. Eu tenho um [tatuagem] atrás da minha orelha e um na minha costela. No outro dia eu furei a minha orelha, eu tenho o meu piercing cartilagem ", o 18-year-old Camp Rock 2 starlet disse HollywoodLife.com exclusivamente durante um telefone bate-papo. "Não é tão legal ou qualquer outra coisa, mas eu decidi que queria fazê-lo, portanto, foi a primeira vez que eu não preciso de ninguém lá como um pai. Mas eu quero mais [tatuagens] e estou animado para ser capaz de como chamar um amigo e ser como, 'eu quero uma tatuagem, vamos embora. "
Mas o que tudo isso significa arte corporal à atriz aparentemente doce e jovem - e que, exatamente, ela tem gravado em seu corpo para sempre? "Eu tenho uma pena atrás da minha orelha, e sinceramente não quer dizer nada. Eu só acho que é bonito. É um azul de penas leves, mas mais parece uma folha, então eu tenho que corrigir isso ", disse ela, antes de acrescentar:" Eu tenho um pedaço do lado que diz "You Make Me Beautiful 'e é uma música de Bethany Dillon. As palavras foram tão animadores e levantou-me por um momento muito difícil da minha vida. É uma espécie de tatuagem cristã, então para mim ele é religioso, mas poderia ser para ninguém. "
Dark tempo, hein? Demi estar falando sobre sua separação do ex-namorado Joe Jonas? Poderia BFFs O ex acabou em maio deste ano, após apenas dois meses de namoro, ele começou a namorar a estrela de Twilight Ashley Greene logo depois e ainda trouxe em turnê com ele e Demi ! Ouch.
Talvez seja por isso que Demi está a mudar as coisas! Além de suas tatuagens e piercings, ela foi vestir mais sexy - basta verificar o LBD que ela usava no palco do Anfiteatro Shoreline em Mountain View, Califórnia setembro 18 e você é o juiz!
Embora nós estamos supor que não há outro motivo por trás de sua nova aparência, Demi nega. "Não, eu só estou mudando porque eu estou ficando velho e me sinto mais confortável em coisas que me fazem sentir mais confiante!"

posso ser sincera ñ gosto de tatoos e ñ queria diva com muita ñ

3 comentários: