Pesquisar

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Diego Moraes


Nome: Diego Augusto do Vale Moraes
Níver: 2 de julho de 1985
Onde Nasceu: Santa Barbara D´Oeste, em São Paulo

Fotos: Divulgação/ EMI Music Brasil

Quem adora programas que revelam novos talentos, certamente se lembra de Diego Moraes, o gato que ficou conhecido após sua participação na última edição de Ídolos, na Record. Ele, que tem um jeitão todo especial para cantar, hoje excursiona pelo país com a turnê "Meus Ídolos", dando nova roupagem para canções já conhecidas da galera. O repertório atende todos os gostos, indo de Garçom, do Reginaldo Rossi, até Lanterna dos Afogados, dos Paralamas do Sucesso.

Fotos: Divulgação/ EMI Music Brasil
Entrevista

Quando você descobriu que tinha dom para cantar?
Acredito que o meu interesse por música existe desde quando minha mãe me ninava com canções na tentativa frustrada de que eu dormisse. Porém, isso era o que me mantinha de olhos bem abertos e vidrados nos sons da voz dela...

Você gosta de ler? Qual foi o livro mais bacana que você já leu?
Sim, gosto muito. Não tenho lido ultimamente, mas gostei muito de "A Hora da Estrela", de Clarice Lispector, minha autora predileta.

Foto: Divulgação/ EMI Music Brasil
Qual música te descreve melhor?
Gosto muito de Rebento, do Gilberto Gil, mas acho que Muderno, minha música desse primeiro trabalho, diz bastante à meu respeito.

Se você pudesse subir ao palco com um ídolo seu, quem seria? Que música vocês tocariam?
Seria com a Elis Regina, mas acho que nunca conseguiria cantar ao lado dela. Travaria...

Foto: Divulgação/ EMI Music Brasil
Descreva o seu trabalho com cinco adjetivos...Complicado, hein? Ainda mais para quem não gosta muito de se ouvir...! Mas, acho que franco e verdadeiro, estranho e emocionante. Eu.

Como você se vê daqui 20 anos?
Cantando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário