Pesquisar

domingo, 13 de fevereiro de 2011

OMG

Olavo Cavalheiro

Publicado em 11/02/2011 às 16:48



 

"Você é a música em mim...". Não tem como não começar a cantarolar as músicas do HSM quando pensamos em Olavo. O gato foi vencedor do High School Musical – O Desafio e se tornou o personagem principal da versão brasileira do longa.
 
Lindo e talentoso, Olavo sempre se dedicou a estudar atuação, teatro e música. O resultado foi ótimo, pois nos deu a chance de ver essa carinha fofa nas telonas do cinema.


 

O astro deu uma entrevista para a y! e revelou algumas curiosidades.  
 
y!: Qual é o seu filme preferido?Tenho muitos, mas vou dizer Sete Vidas. Sou muito fã do Will Smith e esse filme é surpreendente. 
 
y!: Se você fosse um animal, qual seria?
Eu seria um tigre. Acho que é um animal muito bonito, inteligente e imponente. 



 
y!: Qual música definiria a trilha sonora da sua vida?
No meu iPod tem de tudo, pois tenho um gosto variado. Mas definiria com a música A Ciência, do Lenine.  
 
y!: Se você não fosse ator/cantor, que carreira escolheria?
Com certeza escolheria Cinema. Dirigir é uma coisa que eu quero fazer. 




y!: Qual é a sua maior inspiração?
Em termos artísticos, é o ator Tony Ramos. Mas, sem dúvida, a minha família é a base. Eles estão juntos em qualquer momento e me apoiaram desde molequinho.
 
y!: Qual é o seu maior medo?
Não conquistar tudo o que eu sonho. Eu batalho pelo que quero, corro atrás, mas tenho medo de não rolar.


 

y!: Você tem algum pet? 
Tenho um cachorro branco, enorme e lindo. Ele se chama Zeus.
 
y!: Se você pudesse narcer de novo, escolheria ser homem ou mulher? Eu escolheria ser homem, mas é difícil dizer isso porque os dois sexos têm suas diferenças. Cada um é interessante pelo seu lado.
 
y!: Qual o momento mais marcante em toda a sua experiência no cinema? Teve muitos momentos, mas a pré-estreia de High School Musical Brasil no cinema marcou. Ali se encerrou um ciclo – que, na verdade, não terminou. Foi muito marcante. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário