Pesquisar

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Papo de Menina

Chega de bullying!

Mila Kunis sofria porque era desproporcional

A passagem da infância para a adolescência é uma época terrível. Cada parte de nosso corpo cresce em um momento diferente. Por conta disso, é normal que a gente fique, por algum tempo, desproporcional. Isso foi o que aconteceu com a atriz de Cisne Negro, Mila Kunis. Em entrevista à revista OK, ela comentou que sofreu muito com a prática do bullying em sua época de colégio. Isso porque ela era a mais baixinha da turma e tinha as extremidades de seu rosto grandes demais. "Eu tinha um rosto engraçado quando era menor. Os olhos grandes, a boca grande, as orelhas grandes... Mas fui constantemente ridicularizada por isso. Foi horrível! Alguns dias eu voltava para casa chorando muito e pensando: 'Por que eu tenho olhos tão grandes?'. Meus pais diziam que eu era maluca!", comentou a girl.

Hoje em dia, Mila se sente mais feliz e acredita que todas as provocações que sofreu naquela época fizeram dela uma pessoa mais forte. "Eu aprendi que (aquilo que falavam de mim) não era uma coisa ruim para eu ter sido a 'escolhida'. Quando você é menor, parece terrível. É como se fosse o fim do mundo", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário