Pesquisar

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Stars

Admirador de Taylor?

"Tudo em você é lindo..."


Parece que o Valentine's Day de Taylor Swift não foi tão sem graça, mesmo sem estar namorando. A girl ganhou um presentão de Adam Young, responsável pelo projeto musical Owl City. Em seu site oficial, o cantor postou uma versão para a música Enchanted, retirada do último disco da diva,Speak Now. Junto da canção, ele postou uma mensagem superfofa.

Leia a mensagem na íntegra:

"Querida Taylor,

Antes de mais nada, devo admitir que sou um sujeito tímido e desde que a música se tornou a forma mais eloquente de comunicação que eu possa reunir, decidi gravar algo para você. Essa é uma espécie de 'resposta' para a música que tira o fôlego do seu último disco. Isso é o que eu gostaria de dizer a você pessoalmente, mas nunca conseguiria colocar em palavras: Tudo em você é lindo. Você é uma garota muito encantadora, com um lindo coração e mais graça e elegância do que eu posso descrever. Você é uma princesa real de um conto de fadas e, acima de tudo, gostaria que soubesse... Eu fiquei encantado em conhecê-la!"


Nas últimas entrevistas da diva, ela comentou o significado da canção, mas não revelou quem eram os personagens. Será que Adam é somente um admirador ou é mesmo um pretê de Taylor? #OMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário