Pesquisar

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Stars

Cacau e Luan Santana

Sister garante que não está namorando


Luan Santana e a ex-BBB Cacau foram vistos juntos algumas vezes nos últimos dias. Entretanto, depois da mídia brasileira muito especular, a girl garantiu: "Nós somos amigos e não estamos namorando". Cacau já atuou como júri da Festa do Peão de Barretos e foi a diversos shows do cantor. Mas ela garante que essa proximidade toda é somente pelas afinidades que eles têm. "Eu adoro sertanejo, sempre gostei da música dele, ele é fã de Big Brothers... Então, começou aí", comentou durante o lançamento de uma revista de Maria Melillo, a vencedora do último BBB.

Como não poderia deixar de ser, por conta dessa história de namoro, questionaram Cacau sobre a opção sexual de Luan. "Eu acredito que ele seja hétero. Não tem nada que me faça pensar o contrário. Se ele fosse gay, não teria motivo para não assumir. Mas o Luan... Imagina! Não posso falar 100%. Não estou namorando ele, mas ele é hétero sim!", disse a sister.

"O Luan é um homem bonito, atraente, é um tipo de homem com quem eu ficaria. Não tenho um biótipo, acho que é preciso que ele seja carinhoso, atencioso. O Luan é atraente sim. Apesar da pouca idade [...] Por tudo o que ele está vivendo, mostra ser uma pessoa bem madura. Tem uma cabeça boa, é inteligente e um ótimo compositor", completou Cacau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário