Pesquisar

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Papo de Menina

O namoro acabou?

Superdicas para você não cair na deprê!


Quem disse que o fim de um namoro é fácil? Por mais que tudo tenha terminado numa boa ou até porque o sentimento não é o mesmo de antes, nosso coração fica tristinho... Para algumas de nós, essa fase bad passa rápido, mas, para outras... Parece não ter fim! Para dar um help, preparamos dicas que, com certeza, vão ajudá-la a sair dessa o quanto antes! Vambora?

Melhorar já: ok, você está triste e pode até achar que nunca mais encontrará outro gato. Mas nada de abraçar essa deprê! Ficar bem é o seu objetivo!

Desabafe: fale, fale, fale... Até cansar. Além de diminuir a angústia, conversar ajuda a gente a entender e enxergar melhor a situação. Sem contar que as BFs sempre nos colocam para cima.

Recapitular: sabe aquele programa ou lugar que você queria ir há um tempão e que deixava para lá por causa do namorado? Agora é hora de investir em coisas desse tipo. Lembre-se das vantagens da “solteirice”.

Off-line: sabemos que é difícil ficar fora do mundo virtual, mas não caia na tentação de entrar no Orkut ou Facebook dele para checar o que o boy tem feito. Tente dar um tempinho.

Resista: esqueça o telefone dele, MSN... Insistir em algo que não deu certo não vai ajudar em nada – ainda mais quando o gato não dá sinal de que quer voltar.

Faça uma viagem: agora é hora de aceitar aquele convite da sua amiga para conhecer um lugar diferente e fazer novos amigos.

Ocupada, sempre: evite, ao máximo, ficar em casa sem fazer nada. Quanto mais se ocupar com as amigas, exercícios e até escola, melhor!

Não falte à academia: o exercício físico libera um monte de substâncias no nosso corpo que proporcionam bem-estar físico e mental e, nesse momento, a ajudinha é muito bem-vinda, além de deixá-la mais linda ainda.

Fique linda: que tal checar seu armário e separar as roupas de que você mais gosta? Ficar de bem com o espelho vai ajudá-la a deixar o astral lá em cima! Além de atrair novos olhares, claro... :)

Escolha as amizades: ficar perto de gente feliz sempre faz bem! Você não precisa de pessoas baixo-astral por perto.

Aproveite: nada de recusar convites para ficar em casa esquentando o travesseiro. Saia para dançar ou curtir com as amigas.

Paquere: agora que você já chorou, já refletiu bastante e descobriu que estar sozinha tem vantagens, está na hora de partir para outra! Nada mais gostoso do que paquerar, sentir frio na barriga e ser feliz de novo. Aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário