Pesquisar

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Stars

A carreira de Miley

"Meu trabalho é ser fake o tempo todo"


Vida de atriz não é nada fácil. Ser um ícone então, é mais complicado ainda. Miley Cyrus que o diga! Em entrevista a um jornal de Lima (Peru), a girl afirmou que não tem medo de errar e tenta não se importar com o que as pessoas dizem sobre sua vida. "Todo mundo está levando as coisas que eu faço muito a sério. O que tentei dizer no Saturday Night Live é que não tenho medo de cometer erros. Acho que todo mundo pode ver que a minha vida é muito intensa e que a mídia faz um grande negócio sobre isso, enquanto deveria relaxar e dar um tempo", comentou.

Sobre as fotos e comentários que são divulgadas em meio aos seus trabalhos, ela disse: "Não é um assunto do qual eu goste de falar, mas essa é a minha vida. Eu sou uma atriz e, quando estou no set, meu trabalho é ser falsa o tempo todo. E é por isso mesmo que preciso ser eu mesma fora de lá". Para ela, a fama é bem perigosa, principalmente na web. "Na internet, os comentários me machucam. Literalmente, na internet eu sinto mais crueldade e muita energia negativa. A única coisa que me deixa longe disso é estar off-line. Assim, sinto-me bem", concluiu.

Será que a volta de Miley Cyrus ao Twitter é passageira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário