Pesquisar

domingo, 14 de novembro de 2010

-Muito mais que Lilly


Veterana nas telinhas, Emily Osment ganhou reconhecimento com o papel de Lilly Truscott, a loirinha que nos faz rolar de rir a cada episódio de Hannah Montana. Além de atriz, a gata surpreende com os seus múltiplos talentos e acabou de lançar seu primeiro CD, Fight or Flight. Com uma legião de fãs ao redor do planeta, a fofa acabou de passar pelo Brasil e mostrou que está pronta para subir mais um degrau em busca do sucesso.
Se ela já te conquistou, prepare-se! E se você ainda não a conhece, vem com a gente! Fizemos um superespecial com tudo o que você precisa saber sobre a garota do momento. Bem-vinda ao mundo de Emily Osment!

Supercabeça
Lilly, de Hannah Montana, não foi o primeiro papel de Emily nas telinhas. A loirinha está na mira dos holofotes desde os 7 anos, quando estreou no cinema em The Secret Life of Girls. Desde então, fez algumas participações em filmes de sucesso, como o famoso Pequenos Espiões.
Os flashes são constantes em sua vida, mas mesmo acostumada com tanta badalação, Emily assume que a fama às vezes cansa. A fofa frequentou o colégio, teve amigos e sempre esteve protegida do estilo de vida hollywoodiano. Tudo isso fez que ela mantivesse os pés nos chãos.

Adeus, Hannah
Após passar poucas e boas no seriado, as aventuras de Lilly e Hannah estão chegando ao fim. E o saldo que Emily tira disso é superpositivo. Além de deslanchar na carreira de atriz, conseguiu uma ótima amiga e parceira para todas as horas (a famosa BFF Miley Cyrus) e realizou o sonho de estrelar no cenário musical.
Com certeza, o seriado deixará saudades, mas de quem Emily sentirá muita falta será da sua personagem, Lilly, o seu refúgio para o mundo da fantasia. “Eu conheço a Lilly melhor que qualquer pessoa e a interpretei por quase cinco anos. Acho que vou sentir saudade daquele jeito louco de simplesmente gritar e dançar por aí e de ser completamente bizarra e maluca sem ser julgada por isso. Eu sou uma pessoa muito pé no chão e acho que a Lilly me permite meio que ser doidinha sempre que eu quiser, o que considero bom.

Carreira musical
Em ritmo de despedida de Hannah Montana, Emily Osment já começa a desbravar novos ares. A atriz resgatou um amor mal resolvido do passado e começa a obter resultados com ele. De quem estamos falando? Da música, é claro!
Emily se apaixonou pela música quando ainda era bem pequena. Seus pais a incentivaram a isso, já que faziam a mini-Emily ouvir vários estilos musicais para crescer sem preconceitos. Parece que já sentiam que uma pop star estaria por surgir. Com o lançamento de Fight or Flight, Emily está muito feliz, principalmente pela oportunidade de viajar para fazer shows cantando suas músicas. E, para a sorte dos fãs brasileiros, a loira tirou os dias 30 e 31 de outubro para passar por aqui e fazer shows nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A fofa nos contou que está aliviada por ter terminado o CD depois de um processo tão longo, e que mal pode esperar para ver os resultados (que, por sinal, já começaram a aparecer!). Para quem não sabe, a cantora compôs todas as músicas do álbum, buscando ser sincera e tendo como inspiração histórias e ideias que passam pela sua cabeça. Para ela, não tem tempo ruim! Basta usar a criatividade e tudo vira música. Com inspirações que vêm do punk e dub music (estilo remixado e cheio de efeitos, ótimo para mexer o corpitcho!), são vários estilos em um só CD, músicas para todos os gostos e ocasiões, seja para dançar, pensar ou relaxar. Emily estará presente em todos os momentos.
Sonho: ela acabou de começar, mas já tem planos e sonhos de gente grande! Emily sonha em fazer parcerias com Jack White, do The White Stripes, Karen O, do grupo Yeah Yeah Yeahs e Thom Yorke, da banda Radiohead.
 Atuar x Cantar Quando ela escuta a pergunta sobre o que prefere, fica tensa e confusa. É raro sair uma resposta concreta. Emily tem muitas dúvidas em relação a isso, pois, quando o assunto é cantar, alguns fãs a recriminam, da mesma forma que outros agem quando ela atua. A única saída que ela achou foi não escolher. Imagine que dificuldade optar entre duas coisas que ama e significam muito para você? #tenso
Projetos futuros: no momento ela escolheu cantar, e isso toma muito o seu tempo. Mas fique calma! Em breve ela estará de volta às telinhas (prometido!) ou, quem sabe, telonas (vamos torcer!).


Emily com 7 anos em The Secret Life of Girls; Muito fofa em Pequenos Espiões 2; Ao lado de Miley Cyrus como Lilly e diva na capa do seu primeiro CD

Nenhum comentário:

Postar um comentário