Pesquisar

domingo, 14 de novembro de 2010

Jonas Brothers

Confira a letra da música ''Things Will Never Be The Same'', dos Jonas Brothers

''Things Will Never Be The Same''

Try to fall asleep tonight
I lay awake and dream of life
When we thought we could make it
Wasted all our time
But I wouldn't change
A single thing I know

We get closer and closer again
But we're falling apart
I'm losing you're losing a friend
It's always over before we start
You're asking for love and I wish
That it could be the way that it was
But it's over there's no one to blame
It'll never be the same

Two wrong don't make it right
Too hard of a life
Maybe we could've made it
I've waited countless nights
In the end I'm a friend
But that's all I am to you

Closer and closer again
But we're falling apart
I'm losing you're losing a friend
It's always over before we start
You're asking for love and I wish
That it could be the way that it was
But it's over there's no one to blame
No it'll never be the same
No it'll never be the same

We get closer and closer again
But we're falling apart
I'm losing you're losing a friend
It's always over before we start
You're asking for love and I wish
I believed you but it's easy to see
That it's over there's no one to blame
But it'll never be the same
No it'll never be the same
No it'll never be the same

It's over there's no one to blame
It'll never be the same
It's over there's no one to blame
It'll never be the same
It's over there's no one to blame
It'll never be the same
It's over there's no one to blame
It'll never be the same

       Tradução
As coisas nunca serão as mesmas
Tentei dormir essa noite
Eu fico acordado e sonhando sobre a vida
Quando pensávamos que poderíamos conseguir
Perdemos todo o nosso tempo
Mas eu não mudaria
Nada do que eu conheço


Estamos cada vez mais perto de novo
Mas nós estamos caindo aos pedaços
Eu estou perdendo e você está perdendo um amigo
Sempre acaba antes de começarmos
Você está pedindo amor e eu desejo
Que isso pudesse ser do jeito que era
Mas acabou, não há ninguém para culpar
Nunca mais será o mesmo

Dois errados não fazem isso certo
Uma vida muito difícil
Talvez pudéssemos ter conseguido
Esperei noites incontáveis
No final, eu sou um amigo
Mas isso é tudo que eu sou para você

Estamos cada vez mais perto de novo
Mas nós estamos caindo aos pedaços
Eu estou perdendo e você está perdendo um amigo
Sempre acaba antes de começarmos
Você está pedindo amor e eu desejo
Que isso pudesse ser do jeito que era
Mas acabou e não há ninguém para culpar
Não, isso nunca mais será o mesmo
Não, isso nunca mais será o mesmo

Estamos cada vez mais perto de novo
Mas nós estamos caindo aos pedaços
Eu estou perdendo você está perdendo um amigo
Sempre acaba antes de começar
Você está pedindo amor e eu desejo
Eu acreditei em você, mas é fácil de ver
Que acabou, não há ninguém para culpar
Mas nunca mais será o mesmo
Não, nunca mais será o mesmo
Não, nunca mais será o mesmo

Acabou e não há ninguém para culpar
Isso nunca mais será o mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário