Pesquisar

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Micos na hora do beijo


Micos na hora do beijoFoi beijar o gato e pagou aquele mico? Fique tranquila, você não está sozinha no mundo. Aliás, isso é bem comum, especialmente quando é o nosso primeiro beijo, ou primeiro beijo com o gato. Para demonstrar quanto é comum passar uma vergonhazinha leve nessas situações, nós selecionamos alguns dos melhores micos que as nossas leitoras já pagaram na hora do beijo!

Divirta-se com essas histórias hilárias!

F.,
“Sem dúvida os piores micos foi no começo do meu namoro. Toda vez que a gente se beijava os dentes se batiam!”

Essa situação é supercomum! Que dê a primeira gargalhada quem nunca bateu um dente na vida. A dica nesse caso é: tente mais uma vez. Se perceber que continua acontecendo, converse com o gato para vocês tentarem um beijo diferente (mais rápido, mais devagar...São tantas opções!).

Micos na hora do beijo

B.,

“Toda vez que eu vou beijar um menino eu fico com vergonha ou sinto o cheiro de saliva e caio fora!"

Ok, isso é realmente esquisito. Mas nada que não possa ser contornado: vergonha passa depois do beijo. Quanto ao cheiro, ofereça uma balinha para o menino antes de vocês ficarem. De preferência daquelas extra fortes. Adeus, cheirinho de saliva!

M.,
"Um dia na minha escola a menina ia ficar com um menino, aí na hora do beijo o menino saiu correndo e a escola inteira começou a vaiar. Então a menina foi conversar com as amigas dela e uns minutinhos depois ele chegou nela e eles deram um selinho. Aí a escola inteira começou a comemorar !"

Apesar de ter sido um mico colossal visto pela escola inteira, eu achei mara! Todo mundo torcendo pro novo casal. Com certeza esse beijo deve ter sido o mais emocionante da vida deles!
Micos na hora do beijo

A.,
"Fui em uma das  danceterias mais badaladas da minha cidade, e no meio da pista, curtindo um som, eis que vejo aquele cara gatíssimo. Pois bem, depois de muita dança, olhares, o carinha por fim se ligou que eu estava a fim dele e resolveu chegar em mim. Na hora do beijo foi um desastre, ele bateu o dente no meu, mordeu minha boca, mais me babou do que me beijou, foi uma tragédia.
O pior é parar de beijar e fazer aquela cara de paisagem pra não ficar muito na cara que ele é péssimo, tive que fingir que foi o melhor beijo da minha vida. Virei as costas e saí, e fui falar com uma das minhas amigas. Eu estava falando mal do beijo do garoto, quando olho pra trás a criatura está atrás de mim e ouviu tudo, puts eu não sabia onde enfiava a minha cara! Para limpar a minha barra, cheguei nele falei que eu o ensinaria e tal, só pra não deixar o carinha sem graça e complexado."


Não sei de quem eu tenho mais dó: de você pelo beijo ruim ou do garoto por ter ouvido tudo. Mas foi muito legal sua iniciativa de correr atrás do menino e não deixar ele magoado. Mesmo que isso significasse mais alguns beijinhos sofridos.

D.,
"O primeiro foi quando eu dei meu primeiro beijo,aos 12 anos.Foi na escola,numa brincadeirinha de 'verdade ou desafio' numa aula vaga...Fui desafiada a beijar um menino supergatinho da minha classe.Quando fui cumprir o desafio,acidentalmente escorreguei e...Pluft! Fui ao chão e levei o menino junto!Como se não bastasse, ainda me engasguei na hora que ele me beijou..."

Esse aí realmente caiu de amores por você hein! Mas o que importa é se depois de tantos problemas o beijo foi bom, você tem chances enormes de continuar com o garoto! Se não foi, pelo menos você fez ele rir!

E vocês meninas, também tem histórias engraçadas de beijo para compartilhar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário