Pesquisar

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Apenas um sonhO?

  As vezes acho que quanto mais eu sonho ,mais longe ta meu sonho de se realizar.
  Avida passa tão rapido ,me olho no espelhoe,a cada dia ,creço e evoluo mais .
 Gostaria de entender o que é a vida de verdade .Será que é um jogo? Por acaso alguém ganha? 
 Queria tanto entenderesse mundo que vivemos , pricipalmente as pessoas ,as amizades que nos traem ,
os amigos que nos abandonam,o sonhoque nãoi se realiza .Qual será o significado de estarmos aqui,em um mundo onde quase ninguém me entende ? Ou pior , quando entende , não liga para minha opinião .
Quero poder acordar um dia e ver a vida de uma forma diferenter.Quero ver os meus sonhos de longa data se realizando .Enxerga tudo isso que está na minha imaginação , tomar asas e voar.

 Se o mundo acabasse amanhã , e eu soubesse , aproveitaria este ultimo dia e faria dele o melhor de todos.Muitos não dão valor a essa vida e eu não quero ser assim.Por que deixar pra ser feliz e escutar ao próximo amanhã se existe o hoje? O hoje é o dia que voce tem e ele pode ser melhor que ontem .
 E para viver o hoje ,em momentos dificeis ou não ,nada melhor que ter um amigo .Mesmo existindo milhares de pessoas que não dão valor aos seus sentimentos , sempre existirá alguém com o dom de ser amigo . Eu seique é dificil confiar ,  e que nosso coração está cheio de duvidas . Então oue nós podemos fazer é não desistir nunca jamais , mesmo se estiver passando uma fase muito dificil , e a muitas pessoas que entra em nossa vida para nos incentiver e nos explicar o que realmente é ser adolecente . O que vai acontecer nesta fase que embola os meus neuronios ,me confunde e me deixa louca . E uma das minhas noias é se , para crescer de verdade ,tenho que esquecer tudo o que fez minha infancia tão feliz. Afinal,as amigas que me acompanhavam na hora de brincar de boneca trocarem a mim e as minhas barbies por garotos e roupas .
 Sinto que como se meu coração passase por um redemoinho ,que tranforma meus pensamentos infantis em algo real e estranho , que atrapalha meus sonhos . Desde meu aniversario de 11 anos parece que conheci um pouco mais os problemas desde mundo e dos outros , o que deixou de lado os meus problemas .Esqueci meu mundo e besteira de criança , mas não pretendo tirar a criança que ainda existe dentro de mim , aquela pessoinha que consegue ver as coisas das formas mais simples e sem maldade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário