Pesquisar

quinta-feira, 10 de março de 2011

Papo de Menina

Victoria tem opinião

Diva é contra cigarro e bebida


O assunto é polêmico e divide opiniões. Bebida, cigarro e drogas é um papo sério que deve ser discutido por todas nós. Em entrevista à revista Seventeen, Victoria Justice – que também é capa da edição de abril – contou tudo o que pensa sobre o que rolam nas festas do colegial. "Não vou mentir para você: eu tentei algumas coisas. Não sou um robô programado para ser perfeito. Estive em festas do colégio e, se eu bebi, sempre fiz de maneira responsável. Teve uma fase em que eu tentei fumar e, por um minuto, eu o fiz. Mas, pouco tempo depois, percebi que era grave e não queria mais nada daquilo. Se eu estou em uma festa, vou dançar, não ficar amontoada em um canto, fumar ou beber muito. Sinto que fumar, beber e usar drogas é um pouco egoísta porque você acaba se isolando das pessoas. Tive de fazer certas escolhas e ter um pouco mais de responsabilidade com a minha vida. Estou em uma grande oportunidade. Não quero ter de deixar meus fãs ou a minha família", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário