Pesquisar

quinta-feira, 10 de março de 2011

Geral

A vez de Josh Farro

"Não quero guerra com o Paramore"


O coração dos fãs do Paramore sacodiu em dezembro do ano passado, quando a banda anunciou a saída dos irmãos Farro. Os dois lados apontaram divergências musicais e até mesmo de ideais, infelizmente. Alguns dias depois, Josh postou sua postura em um blog pessoal afirmando que Hayley era uma pessoa muito difícil e justificou a saída da dupla.

Agora, depois do forte nevoeiro que envolveu os dois lados, Josh conversou com a revista britânicaKerrang! sobre o que aconteceu. De acordo com ele, esse tempo foi importante para relaxar. "Teve drama, mas isso é inevitável. De qualquer forma, tem sido muito bom. Zac e eu estamos começando um novo capítulo. Estou focando no futuro, não no passado", comentou.

Já sobre Hayley, Josh ainda é firme em sua posição. "Nós passamos tempos difíceis compondo o disco (Brand New Eyes). Desistimos de brigar com Hayley. Deixamos que tudo fosse da maneira dela. Na cabeça dela, a banda estava melhor do que nunca. Mas, para mim, isso fez com que ficasse ainda pior", disse. A distância entre ele e a ruivinha também foi um agravante para sua decisão de deixar o grupo. "Nós éramos amigos antes disso, mas as pessoas mudam", completou.

O contato com os ex-companheiros de banda ainda deve demorar para acontecer. Entretanto, Josh não quer guerra. "Eu não sei como essas coisas vão ficar por um tempo. Espero que a gente possa se reconciliar um dia, mas não quero estar em algum tipo de guerra com eles, seja qual for", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário